top of page

EXCLUSIVO: Morador de São Domingos denuncia perseguição política e diz ter tentado tirar a própria vida

  • Foto do escritor:  Cleiton Bianucci
    Cleiton Bianucci
  • 2 de out.
  • 2 min de leitura
ree

Um grave relato chega de São Domingos. O servidor público efetivo conhecido como Lelo afirma que vem sendo alvo de perseguição política por parte do prefeito Binho, situação que teria levado o morador a tentar tirar a própria vida nos ultimos anos.


Segundo Lelo, após as eleições municipais, o gestor determinou o corte de uma gratificação que ele recebia há 10 anos, benefício que, de acordo com ele, é pago a outros servidores que desempenham funções técnicas como a dele. A decisão teria sido tomada de forma isolada, atingindo apenas o funcionário.


O servidor acusa o prefeito de ter motivado a medida por acreditar que ele não teria votado a seu favor no último pleito. “Estou passando por dificuldades, inclusive fome, por causa dessa perseguição. Algumas pessoas da cidade sabem da minha situação e têm me ajudado. Peço socorro, porque não sei mais o que fazer”, declarou.


Diante da gravidade do caso, Lelo contou que chegou a tentar tirar a própria vida em razão do desespero que vem enfrentando. O morador afirma que o episódio é de conhecimento público e que parte da população acompanha de perto o drama vivido por ele e sua família.


Como forma de protesto, o servidor protocolou um pedido na Câmara de Vereadores para que o nome de seu pai, “Arnaldão”, seja retirado do estádio municipal. A medida, segundo ele, simboliza sua indignação contra as perseguições políticas sofridas.


A denúncia ganha ainda mais repercussão pelo peso histórico do nome de Arnaldão, personalidade respeitada no município e que deu origem à denominação do estádio.


Até o fechamento desta reportagem, a Prefeitura de São Domingos não se manifestou sobre as acusações. O espaço está aberto caso queiram se manifestar.


Comentários


bottom of page