top of page

No Pré-Caju, André Moura reúne aliados e intensifica conversas políticas

  • Foto do escritor:  Cleiton Bianucci
    Cleiton Bianucci
  • 15 de nov.
  • 1 min de leitura
ree

A sexta-feira, 14, abriu o Pré-Caju 2025 com o combo clássico de trio elétrico, multidão animada e um cardápio completo de encontros políticos. O secretário de Governo do Rio de Janeiro e pré-candidato ao Senado por Sergipe, André Moura, chegou ao evento ao lado da esposa, a ex-prefeita de Japaratura Lara Moura, e do seu pré-candidato à primeira suplência, o presidente da Câmara Municipal de Aracaju Ricardo Vasconcelos, e circulou pela festa com a desenvoltura de quem já conhece cada corredor do circuito da festa.


No percurso, André foi parando para abraçar aliados, reencontrar velhos parceiros e atualizar conversas com nomes da política sergipana. Entre eles, a deputada federal Katarina Feitoza, os deputados estaduais Marcelo Sobral, Cristiano Cavalcante, Netinho Guimarães, Pato Maravilha e Kaká Santos, além dos vereadores Anderson de Tuca, Vinícius Porto, Maurício Maravilha e Isac Silveira. Também passaram pelo radar o secretário Venâncio Fonseca, prefeitos e ex-prefeitos de vários municípios do interior e o ex-ministro Márcio Macedo.

ree

A noite seguiu nesse ritmo, com muita música, clima leve e André aproveitou o Pré-Caju para fortalecer laços e demonstrar, no meio da folia, que segue bem conectado com lideranças de todo o estado.

Comentários


bottom of page