Segundo o vereador Pedrinho, o ex-prefeito Ricardo Souza não entregou a parte que era para ele.
Na manhã desta terça-feira, 04, dentro do programa, Jornal da Capital, apresentado pelo radialista Alex Henrique, o vereador pelo município de Macambira, Pedro Alves (PP), fez revelações gravíssimas envolvendo o senador eleito, Laércio Oliveira e o ex-prefeito de Macambira, Ricardo Souza.
No intuito de explicar um áudio que vem circulando nas redes sociais, a qual da a intender uma possível cobrança para aprovação de projetos na câmara de vereadores de Macambira, o vereador não poupou ninguém.
“Essa voz é minha mesmo, mas o áudio está cortado, essa conversa aí não foi bem assim não - o motorista de Ricardo (Bocão) me ligou e disse que Laércio teria mandado R$ 150 mil reais para ele e que ele não iria me dar nada, foi aí onde eu perguntei: E eu vou votar de graça ?” Declarou o vereador !
Segundo Pedrinho, o senador Laércio Oliveira, havia enviado R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais) onde uma parte deveria ser entregue aos vereadores aliados do prefeito, Carivaldo Souza, mas, que a parte que lhe foi prometida nunca chegou às suas mãos.
Ainda na sessão de lavagem de roupa suja, Pedrinho afirmou ter recebido uma “mixaria” das mãos dos filhos de Carivaldo, (Ricardo e Breno) para apoiar o então candidato a deputado federal, Icaro de Valmir de Francisquinho.
“O único dinheiro que chegou até mim foi uma mixaria que o próprio Ricardo me deu para votar no filho de Valmir” disse Pedrinho.
Finalizando, o vereador Pedro Alves prometeu procurar a justiça para que todo o áudio veiculado nas redes sociais venha a público.
“O que eles espalharam aí para tentar me denegrir só foi uma parte, eu quero que eles coloquem a gravação toda para todo mundo ver que nunca falei sobre projetos de câmara e sim sobre o apoio a Laercio Oliveira,” finalizou o vereador.
Isso ainda irá render muitas noites de insônia. Aguardemos!
Tentamos contato também com o senador Laercio Oliveira bem como com o ex-prefeito de Macambira, mas não obtivemos êxito - o espaço está aberto caso queiram se pronunciar.
Comments