top of page
Foto do escritorCleiton Bianucci

TRE-SE mantém indeferimento do registro eleitoral de Léo Rocha

O Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE) decidiu, por unanimidade, manter o indeferimento da candidatura de Léo Rocha à prefeitura de Campo do Brito. A decisão foi tomada nesta sexta-feira, 20 de setembro, em sessão presidida pela desembargadora Ana Lúcia Freire de Almeida dos Anjos. O processo de impugnação foi movido pela coligação "Campo do Brito Quer o Novo com a Força do Povo", liderada por Zominho, que questionou a elegibilidade de Rocha.


A coligação adversária apresentou contestações relacionadas a possíveis irregularidades que poderiam impedir Léo Rocha de disputar as eleições municipais. Apesar da decisão desfavorável, a equipe jurídica de Léo Rocha está confiante em reverter o quadro. O coordenador da campanha e vice na chapa, Zé Carlinhos, declarou que recorrerão da decisão judicial.


"Não existe nada transitado e julgado. Temos plena convicção de que iremos, através do nosso setor jurídico, reverter essa decisão. A campanha de Léo segue normalmente, e no próximo dia 6 de outubro, a população de Campo do Brito vai escolher o próximo representante para cuidar dos destinos do município", afirmou Zé Carlinhos, demonstrando confiança no êxito do recurso.


Ele também reforçou o respeito à decisão judicial e a confiança na reversão do processo. “Respeitamos toda decisão judicial. A própria justiça nos permite recorrer, e temos vários exemplos aqui em nosso estado que nos deixam tranquilos quanto ao êxito nesse processo", completou o vice-prefeito.

Comments


bottom of page