Em um encontro realizado hoje com seu advogado, Pedro Fatel, o pré-candidato a prefeito de Areia Branca destacou a propagação de fake news por parte de alguns órgãos de imprensa da cidade de Itabaiana, que têm divulgado informações equivocadas sobre sua elegibilidade nas eleições de 2024. O pré-candidato, no entanto, garantiu que não há nenhum impedimento legal que o desqualifique da disputa, assegurando à população que sua pré-candidatura está em plena conformidade com a legislação eleitoral.
Alguns veículos de comunicação têm agido de forma irresponsável, difundindo boatos e desinformação com o claro intuito de confundir e enganar os eleitores.
Com o apoio jurídico de Pedro Fatel, o pré-candidato reafirmou sua determinação em seguir adiante com a pré-candidatura, destacando que os ataques infundados não irão desviar seu foco.
Ele garantiu que a campanha continuará avançando com seriedade e responsabilidade, sempre em defesa dos interesses do povo de Areia Branca, e conclamou a população a não se deixar enganar pelas falsas informações disseminadas por certos setores da imprensa.
Segundo o pré-candidato a prefeito, Agripino, todas as medidas judiciais cabíveis já foram tomadas no intuído de coibir tais ataques de FAKE NEWS.
“Acionamos nossa assessoria jurídica que de prontidão já tomou todas as medidas judiciais cabíveis para que os responsáveis por tais notícias falsas possa responder na justiça. Estaremos acionando a justiça quantas vezes for necessário para que possamos ter um pleito eleitoral dentro das quatro linhas da lei, esse é o caminho de toda pessoa de bem,” finalizou Agripino.
Comments