Na tarde do último domingo, 24, a empresa SOMA PROJETOS AGRÍCOLAS, que tem a frente o empresário Elmo Oliveira, realizou mais um evento em comemoração aos 10 anos de atuação no mercado agropecuário do município de Poço Verde.
Os eventos iniciaram pelos Povoados Saco do Camisa e Rio Real, tendo mais uma edição no Distrito de São José, reunindo centenas de agricultores e pecuaristas, clientes da SOMA e a população em geral.
Bastidores da política na cidade dão conta que o nome do empresário Elmo, surge entre a população e os agricultores como uma opção e vem crescendo rapidamente, tendo gosto do prefeito e principal líder político do município, Iggor Oliveira e do seu pai, o ex-prefeito Everaldo.
O evento deste domingo, deixou opositores de cabelo em pé, (no caso os que tem cabelo) uma vez que já contam como acabado o processo político de 2024, porém, ainda estamos em 2023.
Iggor surpreendeu a todos com uma vitória expressiva na sua reeleição, onde a então candidata Edna de Toinho de Dorinha (um dos presos na Operação Fox da Policia Federal), passou 2 anos comemorando antes do pleito. E frise-se, Oliveira já teve nessa oportunidade o ex-deputado André Moura e o ex-vice-prefeito Barracão, como adversários também. Parece que Poço Verde viverá novamente o mesmo processo político.
Fato que precisa ser respeitado é o histórico do grupo político boca branca, liderado pelo grupo dos Oliveira e que parecem não estar para brincadeira, frustando inclusive, as empreitadas realizadas pelo ex-condenado, André Moura, desafeto pessoal do prefeito de Poço Verde.
コメント