Como prêmio de consolação, Aguinaldo poderá ser o candidato a vice ou indicar o vice.
Segundo informações exclusivas o até então pertenço candidato a prefeito de Itabaiana, Aguinaldo de Verso, não será mais candidato à prefeito em 2024.
O empresário já vem a alguns meses enfrentando uma forte resistência dentro do agrupamento liderado pelo Deputado, Luciano Bispo - grupo este a qual Aguinaldo passou a fazer parte a pouco mais de dois anos.
Cravar que Aguinaldo estará fora totalmente do pleito eleitoral em 2024 seria uma atitude precipitada, visto que existe a possibilidade do mesmo manter o seu espaço na chapa majoritária sendo um possível candidato a vice ou tendo o papel de indicar o possível candidato.
O nome mais cotado para ser o pré-candidato é do também empresário, Edson Passos - apesar do mesmo não ter confirmado em público sua vontade de voltar a concorrer uma eleição, os bastidores dão conta de uma movimentação satisfatória de Edson em busca desta finalidade.
Por mais que nos últimos dias tenham se falado corriqueiramente do nome do Deputado Luciano Bispo como possível candidato - neste momento Luciano se coloca como último plano.
Édson Passos será o nome que trará harmonia e união dentro do grupo, ‘progresso com liberdade’ - essa tem sido a aposta.
Já sobre Aguinaldo, o tempo é o senhor da verdade.
Kommentare