Esposo de gerente do Hospital Regional de Itabaiana aparece ao lado do deputado Chico do Correio e lideranças petistas
- Cleiton Bianucci
- há 1 dia
- 2 min de leitura

A política segue movimentada nos bastidores de Itabaiana, no Agreste de Sergipe. Um dos assuntos que mais chamou atenção nos últimos dias foi o aparecimento de Naldinho, esposo de uma das gerentes do Hospital Regional de Itabaiana, em uma emissora de TV ao lado do deputado estadual Chico do Correio (PT).
Na ocasião, além do parlamentar petista, também posaram para fotos com Naldinho o ex-deputado estadual e atual dirigente do PT em Sergipe, Olivier Chagas, e o vereador itabaianense Edivaldo do PT que integra a base aliada do prefeito, Valmir de Francisquinho, consolidando um registro que levantou questionamentos nos bastidores políticos da cidade.
O que chamou atenção também foi o fato de Naldinho não ter acompanhado, nas eleições de 2022, o grupo político liderado pelo então deputado estadual Luciano Bispo (PSD) e pelo atual governador de Sergipe, Fábio Mitidieri (PSD), apesar de sua esposa ocupar um dos cargos de chefia no Hospital Regional, instituição estadual que tem influência direta do Deputado Luciano.

A presença pública ao lado de lideranças petistas reforça rumores de que há divergências internas no grupo político local, liderado por Luciano Bispo, além de indicar uma possível aproximação de setores ligados ao PT com quadros que até então mantinham postura discreta ou alinhada a outras lideranças.
O gesto, embora simbólico, pode ter desdobramentos nas articulações para as eleições de 2026, onde o apoio de servidores e pessoas com influência em instituições públicas será um diferencial disputado por diferentes grupos.
Nos bastidores, o movimento é visto como mais uma peça no tabuleiro político de Itabaiana, cidade estratégica no cenário eleitoral sergipano. O grupo de Luciano se mostra eclético, onde cada um escolhe o caminho a ser seguido e Luciano que fique para trás.
Comments