top of page

EM ITABAIANA NÃO SE MATA E NÃO SE ROUBA: Investigado por homicídio de jovem em Itabaiana morre com confronto com a Polícia em Itaporanga D'Ajuda

  • Foto do escritor:  Cleiton Bianucci
    Cleiton Bianucci
  • 3 de jul.
  • 2 min de leitura

Crime teve motivação passional e ocorreu na última terça-feira (2)

Uma operação conjunta entre a Delegacia Regional de Itabaiana, o Regimento de Cavalaria Mecanizada de Motopatrulhamento (Getam) e a Guarda Municipal resultou, nesta quinta-feira (3), na localização do investigado pelo homicídio que vitimou um jovem na terça-feira (2).


O homem apontado nas investigações como autor do crime, que teve motivação passional, morreu em confronto ao reagir à abordagem no município de Itaporanga D’Ajuda.


De acordo com o delegado Matheus Cardillo, o crime ocorreu na Rua Capitão Mendes, em Itabaiana. A vítima, que trabalhava como entregador em uma hamburgueria, foi atraída até o local por meio de um pedido falso feito por aplicativo. “Ao chegar ao endereço, ele foi surpreendido pelo autor, que efetuou disparos de arma de fogo e fugiu em seguida”, acrescentou.


Após o crime, equipes policiais iniciaram diligências, conseguiram identificar o autor dos disparos e verificaram que o crime teve motivação passional. “O suspeito era companheiro da funcionária da hamburgueria e teria descoberto o envolvimento extraconjugal entre a mulher e a vítima. A mulher confirmou o relacionamento e relatou que o companheiro havia ameaçado a vítima após saber do caso”, revelou o delegado.


Para a prática do crime, o investigado atraiu a vítima para um endereço que não lhe pertencia a partir de um aplicativo de entregas. No local do homicídio, não havia câmeras.


Com as informações e diligências, o investigado foi localizado na cidade de Itaporanga D’Ajuda, onde reagiu à abordagem das forças de segurança. Em confronto, o suspeito foi alvejado, socorrido e encaminhado a uma unidade hospitalar da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. Na posse do investigado, foram apreendidos um revólver utilizado no crime, munições e as roupas que usava no momento do homicídio. A arma foi reconhecida pela companheira como sendo a mesma que ele havia exibido antes do crime.


Em entrevista ao radialista, Luiz Carlos Focca, o Delegado Regional de Itabaiana, Fabio Alan Pimentel lamentou o fato da morte do comerciante e mandou um recado claro: “Em Itabaiana não se mata, não se rouba e fica impune, queríamos ter levado esse jovem para responder na justiça, infelizmente ele escolheu o confronto.”

Comentarios


bottom of page