top of page
Foto do escritorCleiton Bianucci

Câmara de Capela não vota propositura que concede título de cidadania ao cantor Bell Marques

A falta de quórum, durante a tramitação de proposta formulada pelo vereador Bebê Água Júnior, que concede título de cidadania ao cantor Bell Marques na Câmara de Vereadores de Capela, foi tema de entrevista na edição desta terça-feira, 27, do programa jornalístico “Sergipe Verdade”, com apresentação do radialista George Magalhães.


Na oportunidade, participaram os vereadores: Alexsandro Nascimento (Presidente do Poder Legislativo) e Bebê Água Júnior; além do ex-vereador Irmão Isaac. Segundo o autor da propositura, Vereador Bebe Água, trata – se de um reconhecimento ao cantor. “A música de Bell denominada Balão Dourado é um hino para a nossa cidade”, destacou o parlamentar. Que lembrou várias outras datas festivas no município que tocam a música durante a sua realização.


Para Júnior, “existem invejosos na Câmara, que não fazem nada e não deixam fazer”, citou. Mediante isso, devido a forma com que a ideia foi apresentada, contou Júnior, ele recuou e deixará para apresentar a iniciativa em outra oportunidade. Na ocasião, Júnior revelou que o ex-vereador Irmão Isaac não tem credibilidade. “Ele fica querendo denegrir a imagem dos vereadores, da Câmara”, enfatizou.


Prosseguindo, Júnior denunciou que ele e vários outros vereadores [inclusive o presidente] foram vítimas de extorsão praticada por Irmão Isaac. ” Ele queria que pagássemos um subsídio para poder nos defender em sua página na internet. É um moleque que esconde-se através da página “, relatou.

Em resposta, o ex-vereador alegou que nunca chegou a pedir uma “cibalena”, ao parlamentar. “A única relação contratual que cheguei a ter com ele foi durante o aluguel de um carro de som. Não sei por qual situação tentei extorquir “, indagou.

Concluindo a sua participação, Irmão Isaac disse que a Câmara nesta caso do artista transformou-se em “vexame nacional “.


Dando continuidade ao tema polêmico, o programa ouviu o presidente da casa, vereador Alexsandro, que em resposta imediata ao ex-parlamentar retificou que o poder não passou vexame. ” O ex-vereador está totalmente equivocado. Tanto o Bell, Xande Avião ou qualquer outro pode vir a receber a honraria”, lembrou.


Conforme Alexsandro, tudo isso é diferente de época atrás, “onde foram tratados projetos bizarros”, salientou.


Por: Elder Santos | Folha de Sergipe

Comments


bottom of page